ARMARINHO AMBAR

Dando forma a sua criatividade

História

Home
Empresa
História
Entregas
PRODUTOS
Como Chegar
Fornecedores
Links
Fale Conosco
"Dê forma a sua criatividade"

A história da família Ambar no Brasil começa com o desembarque do nosso amado patriarca Georges Ambar e sua esposa. Logo que chegou a São Paulo, começou sua vida de vendedor, morando na Capital e vendendo armarinhos pelo Interior do Estado em 1945.

Depois de quatro anos, aventurando-se por diversas cidades desse nosso Brasil, ele conseguiu estabelecer-se em uma pequena loja, onde, por nove anos, lutou tentando se firmar no comércio da região da 25 de Março.

Cansado de enfrentar problemas de enchentes do córrego do Anhangabaú e adversidades com a concorrência, mudou-se para Rua Cavaleiro Basílio Jaffet, endereço que serviu como trampolim para, finalmente, chegar à Rua 25 de Março.

A partir daí, o Armarinho Ambar começou a ocupar um lugar de destaque entre as principais empresas da região, atendendo a várias indústrias e, principalmente, ao comércio nacional e de outros países. Essa preferência deu-se graças ao baixo preço praticado e a seu grande estoque.

O ramo de armarinho é extenso, pois todo tipo de mercadoria se encaixa nele. Com isso, muitas vezes, nós, do Ambar, aventuramo-nos por cheap florida panthers jerseys outros mercados, sem deixar nossa especialidade. Como o comércio é dinâmico, ao longo desses cinqüenta anos, fizemos nossas experiências no setor de confecções, meias, brinquedos, papelaria e enfeites.

Após a abertura de mercado, houve uma diversificação muito grande de produtos estrangeiros e o comércio local foi se adaptando à nova realidade e acrescentando produtos novos, o que acabou por desfigurar as lojas de armarinho.

Percebendo essa debandada, resolvemos convictamente permanecer fiéis ao ramo, procurando atender aos consumidores típicos como confeccionistas, revendedores, costureiras, além de pessoas que se dedicam aos trabalhos manuais como tricot, crochê, bordado, artesanato, bricolagem, entre outros, que complementam o orçamento do pequeno empresário brasileiro.

Seguimos com a nossa tradição e, graças à pujança e versatilidade da 25 de Março, conseguimos, na contramão das previsões, sobrepor-nos às adversidades de uma economia instável, marcando nossa presença com um crescimento sólido.

Temos condições de servir tanto indústrias de confecções, com nossa linha de aviamentos, como suprir lojas de armarinhos e artesanato, revendedores, donas de casa e outros.

Por isso, somos armarinho e assim, lembre-se:
Armarinho Ambar, dando forma a sua criatividade.

Voltar

Elaborado por: OBserver Informática